Estudos, Moda

Modlab, mais uma escola de moda em Salvador

Sem dúvidas, o assunto que mais rende emails e perguntas aqui no blog é sobre onde estudar moda em Salvador. E daquela época, quando fiz o primeiro post, para cá, muita coisa mudou. Algumas opções se foram, mas novidades surgiram e a Modlab é uma delas: mais uma escola de moda na cidade.

modlab_onde_estudar_moda_em_salvador_02

O espaço surgiu em 2016 com o encontro de Gabriela e Amanda, que juntas pensaram em um local onde além de aulas de costura e bordado, também pudesse rolar oficinas, workshops e bate papos sobre moda consciente. Gabriela já tem a experiência de quem trabalhou por 08 anos em fábrica de vestuário e comanda o Ateliê Ponto Final, para ajustes, consertos e tingimentos.

modlab_onde_estudar_moda_em_salvador_01

Em fevereiro desse ano elas abriram a primeira turma e de lá pra cá o espaço vem oferecendo cursos de costura, modelagem, bordados em pedraria, oficinas de ajustes, além de sediar bate papos sobre moda consciente, reaproveitamento de materiais e upcyling. O ModLab foi um dos locais onde aconteceu o Fashion Revolution Salvador.

Gabriela contou pra gente que a ideia é ter um laboratório para criar, produzir, desenvolver e discutir moda, estimular a criatividade e compartilhar ideia. O espaço é bem equipado e aconchegante, para todo mundo se sentir à vontade, em casa, para aprender e se divertir.

ModLabhttps://www.modlab.com.br/
Instagram - @modlabcursos
Endereço: Avenida ACM, 1.034, sala 209, ala B, Pituba Parque Center, Itaigara – Salvador –  Bahia. (71)  3491.0357

Para saber mais sobre estudos de moda:

Onde estudar Moda em Salvador

Ebam: uma nova escola de moda em Salvador

Curso de Costura em Salvador – Ateliê Lull

Curso de Desenho de Moda no Senac BA

Diário de uma estudante de Moda

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>