Sem categoria

Por um inverno menos preto

As tendências da estação vocês já sabem quais são. Mas quando o frio bate forte, todo mundo acaba recorrendo para o clássico all black. É casaco preto, calça preta, bota preta… Mas o inverno pode ficar muito mais bonito quando a gente coloca um pouco de cor no nosso dia!

Se você ainda não quer se arriscar e usar tanta cor em um look só, comece com pequenas doses. Se prefere investir em cores mais neutras como branco, bege, caramelo e marinho, não tem problema. Essas cores são lindas e quando combinadas entre si produzem um look bem fora do comum. Você pode dar um toque de cor nos acessórios ou apostar em um visual todo claro, que fica muito elegante e deixa a gente mais longilínea!

frio-cores04

frio-cores05

Para ousar um pouco mais, aposte em uma peça de roupa colorida. Mesmo que as outras peças sejam em tons neutros, a graça fica em uma calça cor de rosa, uma blusa verde ou um suéter amarelo. Se você não curte cores muito fortes, pode usar em tons mais fechados, com mais cara de inverno, como vinho, mostarda, marinho, verde musgo… Aí quando você já tiver se acostumado com o colorido na roupa, você pode combinar mais de uma cor. Color blocking no inverno também fica legal.

frio-cores12

frio-cores07

frio-cores08

E já que seu armário é cheio de casacos preto, cinza, marrom, que tal comprar um colorido? Uma jaqueta ou mesmo um suéter colorido podem produzir um efeito interessante. E você pode combinar com calça e blusa mais neutra,  ousar com várias cores diferente ou e até fazer um monocromático.

frio-cores02

frio-cores09

As estampas também são bem vindas e alegram demais o visual. Xadrez, animal print e pied-du-poile são clássicos da estação fria, mas o floral continua firme e forte e as listras e grafismos são tendências do momento.

frio-cores10

frio-cores11

E então? Vamos deixar o preto só um pouquinho de lado e nos arriscar a colorir o frio? Inspiração é o que não falta, para agradar a todos os gostos, das mais peruas e “modernetes” às mais discretas e elegantes!

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>