Sem categoria

Decorando com ilustrações

Quem gosta de moda, dificilmente fica imune ao charme de uma bela ilustração de moda. Eu adoro, acho lindo demais e queria muito ter talento e habilidade para fazer meus próprios desenhos. Ai gente, será que dá para aprender a desenhar assim? Hahahaha

Recentemente, resolvi imprimir um desenho da ilustradora Inslee Haynes para fazer um quadrinho para meu quarto. Postei o resultado no Instagram e fez bastante sucesso. Então, resolvi mostrar para você aqui no blog mais alguns desenhos dela. São tantos trabalhos lindos que foi difícil escolher um para o meu quadrinho!

888487

Sei que o correto e o mais é justo é a gente comprar a ilustração. Mas o fato é que por conta da praticidade e economia, acabei optando por imprimir o desenho. Como não vou usá-lo para fins econômicos, menos mal. Comprei a moldura na Tok Stok – acho que foi R$ 42,00 – e imprimi a imagem na gráfica, em papel couché fosco. A impressão saiu por R$ 2,80. Coloquei um papel preto no fundo e a foto por cima e ficou assim. Até pensei em fazer uma parede com vários quadrinhos nesse estilo, mas ia acabar saindo meio caro… deixei pra lá. Mas fiz também alguns com fotos que tirei em algumas viagens para colocar na estante.

ilustras01 ilustras02

ilustras03

Então, fica aí a dica para quem quiser dar aquele charme na decoração: um quadrinho com uma bela ilustração. Além dos desenhos da Inslee, a gente consegue achar na internet outros trabalhos bem legais. O “a place for art” é um tumblr cheio de imagens inspiradoras, algumas da Inslee, inclusive. E a gente também já falou aqui no blog da Nancy Zhang, que posta o look do dia e ao lado uma ilustração do look.

O próximo quadrinho que quero fazer é um daqueles de frases, sabe? Mas ainda não achei A frase para isso. ;)

Comments

comments

3 comentários sobre “Decorando com ilustrações

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>