Sem categoria

Cardigã de um jeito diferente

Um jeito legal de super aproveitar nossas roupas é procurar outras formas de usá-las. A gente já mostrou aqui o quanto uma peça de roupa pode ser versátil, sendo usada de mais um forma e em mais de um estilo. E agora olha só que forma interessante de transforma seu cardigã em uma blusa.

Eu tinha a foto desse look de frente – tem lá no nosso mural do Facebook.  Mas não imaginava como ele era de costas! Achei que era um tricô normal, tipo um suéter. Aí fazendo pesquisas para outro post, achei a foto do verso e pá! Não é um suéter, é um cardigã! Usada ao contrário, com os botões para trás. Simplesmente amei!!

Acho que a maioria de nós nem pensaria em usar assim, né? E os detalhes do decote e dos botões nas costa deu um charme. De frente, um look super formal, pronto para ir pro trabalho. De costas, a feminilidade do decote – que para um dia de trabalho, não ia rolar se fosse na frente – e o detalhe da fileira de botões.

Fica aí mais uma sugestão para você aproveitar mais e mais o seu armário.

Comments

comments

4 comentários sobre “Cardigã de um jeito diferente

  1. Uau adorei a opção do cardigan virado, já fiz isso com uma blusa e ficou muito bom, a blusa fecha com botões atrás ai coloquei para usar com botões na frente ..ficou lindo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>